quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entre Cegos....

Entre cegos...

Posso ver os pássaros, mas não os ouço cantar. Não vejo o mesmo brilho e não sinto o calor do sol. Tudo está tão frio e meu queixo não para de tremer.
A pele se arrepia e as lágrimas correm sem nem ao menos eu saber o por que.
Eles, feito lobos famintos, devoram mulheres e crianças, com brinquedos descartáveis e eu as vejo chorar e sangrar.
Por Deus... Eles andam sobre duas patas e tem diplomas... Falam francês, russo... Alemão. Espancam e matam...
Onde estou?
Acho que é apenas um sonho... Um sonho ruim que logo terminará...
Eles não me vêem... Não querem me ver... Não querem sentir...
Volto a me ajoelhar e juntar as mãos em uma prece, de ajuda... Por Deus, livrai-nos de todo o mal. Por Deus... Livrai-nos do nosso próprio pecado. Livrai-nos do inferno...
Não mais roubarei... Não mais estuprarei... Sei que meu Deus não irá gostar e jogará vossa ira sobre meus ombros, causando a destruição do que chamo de alma.
Então agora peço perdão, por meus pecados e por de meus irmãos.
O senhor é bom... Vai acalmar as almas que libertei. Ira nos perdoar... O Senhor é bom.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário