quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um dia no abismo...

Um dia no abismo.

Sempre sonhei em levantar as mãos e tocar os céus. Voar por entre nuvens e sentir meu corpo leve.
Isso jamais aconteceu.
Estou preso em meio a mundo de cegos... Um mundo de lobos famintos onde não admitem quem realmente são, enquanto eu pareço ser a próxima refeição.
Vejo o céu escurecer e o mundo simplesmente cair. Vejo minha vida fugir das mãos, mas não a alcanço, enquanto meu medo parece crescer sugando minha alma, para um abismo infinito, devorando meus desejos, devorando tudo o que realmente há de melhor.
E então eu fecho os olhos. Pressinto o pior e vejo o sangue escorrer pela Têmpora. Vejam só... Era uma arma em minhas mãos e agora sua bala está alojada a dois dedos no cérebro.
Não posso voltar a abri-los... É tarde demais e vejo que a morte me alcançou... Deixei que viesse e me carregasse nos braços.
Finalmente posso levantar os braços e voar junto às nuvens. Meu corpo está leve. Minha alma está livre.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário