quinta-feira, 15 de abril de 2010

A estrela

Antes de tudo a minha noite era fria 
Como todas que vivi.
A lua era linda mas não tinha sentido
as estrelas eram brilhantes mas todas eram iguais.


Aquela noite me abateu durante anos
Toda vez via uma lua
A seguia e adorava , mas não amava...
Ficava cego de novo na noite.


Então surgiu uma estrela a brilhar
Se libertar
Mostrar seu brilho que tanto escondeu.
Mais forte que as outras e mais fascinante que a lua.


Meu fascinio foi crescendo
E quando me deparei 
A amava.


Deveria me apaixonar pela lua
mas a estrela que me apaixonei
é a mais distante e brilhante 
maior que o sol.
Que ilumina meu caminho e acendeu a chama que um dia se apagou na escuridão


Eu amo você minha estrela mais preciosa...


Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário